Após grande procura, UFADVILLE intensifica a confecção de máscaras
Depois da determinação do uso obrigatório de máscaras individuais, algumas instituições estão com dificuldades para encontrar o produto e manter em estoque, tamanha a procura.
É o que acontece com o Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria, que tem uma demanda mensal de utilização de máscaras, e diariamente precisa de cerca de 900 máscaras descartáveis.
Para suprir essa necessidade, a Assembleia de Deus em Joinville - IEADJO, presidida pelo Pastor Sérgio Melfior, por meio de um grupo de voluntárias da União Feminina da Assembleia de Deus em Joinville - UFADVILLE, desenvolve um trabalho de confecção de máscaras.
Ao tomar conhecimento da atividade e acompanhar a produção das máscaras, a direção do Hospital, firmou parceria, onde a entidade disponibiliza o material e a UFADVILLE a mão de obra.
Nesta quinta-feira (14), representantes do grupo de mulheres da IEADJO levaram mais um lote de máscaras.
A Diretora do Hospital Infantil, Ir. Ivete Negreli, agradeceu a iniciativa.
“Receba nossa gratidão em demonstrar a sua solidariedade, nos ajudando cumprir o compromisso de oferecer aos pequenos, atendimentos com carinho e humanização. ”
A Coordenadora da UFADVILLE, Ir. Maria Helena Melfior, destacou que as voluntárias e o departamento estão a disposição para auxiliar no que for possível.
O número de máscaras entregues para pessoas e instituições já passa de 5 mil unidades.
O trabalho artesanal segue rigorosamente as orientações do Ministério da Saúde.
IEADJO, Todos por uma Igreja mais Relevante!
Comentar