artigo

​Um novo homem, um novo andar!

E digo isto, e testifico no Senhor, para que não andeis mais como andam também os outros gentios, na vaidade da sua mente.
Entenebrecidos no entendimento, separados da vida de Deus pela ignorância que há neles, pela dureza do seu coração; Os quais, havendo perdido todo o sentimento, se entregaram à dissolução, para com avidez cometerem toda a impureza. Mas vós não aprendestes assim a Cristo.
 Efésios 4.17-20

#ieadjonahistória: EETAD em Santa Catarina - IEADJO, o maior núcleo teológico

Ainda nos anos 1970, o estudo bíblico sistemático era um tabu a ser superado dentro das Assembleias de Deus no Brasil. Muitos irmãos ainda nutriam reservas contra o estabelecimento de seminários e institutos bíblicos. O medo generalizado era que as escolas teológicas pudessem arrefecer a fé de muitos cristãos.

Série Espírito Santo - Parte 01 - Jesus mandou ir ou mandou ficar?

“Agora, envio a vocês a promessa de meu Pai. Mas fiquem na cidade até que sejam revestidos do poder do céu”.  Lucas 24:49

Mateus, Marcos e Lucas são chamados de evangelhos sinóticos. A palavra sinótico vem do grego e quer dizer “Sob a mesma ótica ou mesma visão”. Isso porque esses três evangelhos são muito parecidos e possuem em muitas partes as mesmas narrativas. Mesmo com essa semelhança, cada  evangelista escreveu dentro de um prisma.

#ieadjonahistória: A IEADJO na Estrada Mildau: onde Jesus é o caminho

No passado, a conhecida Estrada Mildau, lateral da SC-301, no distrito de Pirabeiraba, era povoada somente por agricultores e por uma família de madeireiros.

Com o tempo, as moradias se multiplicaram com a divisão das propriedades dos antigos moradores entre seus filhos para a construção de casas.

Essa prática gerou uma comunidade parcialmente urbanizada onde ainda respira-se o ambiente típico das comunidades do campo.

Igreja de Jesus Cristo, uma Agência Espiritual

Como toda e qualquer empresa ativa, a igreja de Jesus Cristo na terra, sempre dispõe vagas em seu quadro de trabalhadores. Ela, não tem a incumbência de promover vendas de coisas materiais, mas de passar adiante o pão da vida através do Evangelho. E para isso é necessário que os filhos de Deus que trabalham N’ela apliquem-se a no mínimo quatro coisas: empenhem a sua vida; tenham uma fé corajosa; sejam criativos e não tenham receio de avançar pela fé enfrentando novos desafios.

Páginas